A ganância é como um vírus na negociação forex


Sim, a ganância é a principal causa de perda na negociação forex. Um novo comerciante principalmente efetuado pela ganância e perder seu capital de cada vez, mas se você tem capacidade de controlar a ganância, então você pode sobreviver no negócio forex. Sim, é uma imagem muito boa para a ganância porque a ganância é apenas fazer você precisar ter muito dinheiro, mas algumas vezes dá-lhe um bom dinheiro e, em algumas ocasiões, você está desapontado. Ganancioso, seja um grande motivo para que o comerciante perca seu dinheiro nesse mercado comercial de mercado forek e eu acho que é verdade que o sentimento de ganância é o culpado desse negócio, porque, por vezes, a sensação de ganância só tira o lucro que temos :-) Preferir comercializar do que fazer tarefas e trabalhos em casa :-) A ganância não é o principal motivo sempre. É o comerciante que coloca o comércio que é uma entrada errada em primeiro lugar, então, com um pequeno capital, eles tendem a quebrar o mercado e não um ou dois pips, eles visam a probabilidade máxima de lucro, isso resulta bom, enquanto o faz solto quando a inversão do mercado acontece E o medo de perder capital faz com que eles fechem trades. so, quem é o verdadeiro culpado do comerciante ou ganância. Sim, é claro, estou de acordo com você que é o principal motivo para obter perda na negociação forex. Eu acho que é como um vírus se o evitamos, então podemos obter sucesso na negociação forex. A ganância é uma maldição, esta é a afirmação de que ouvimos no início de nossa vida e, com a passagem do tempo, pensamos que é uma afirmação verdadeira, mas quando você troca o forex, então você terá firme convicção de que é realmente uma maldição e nós Deve evitá-lo a todo custo, sim, a ganância é o principal culpado da perda. E apenas pela ganância muitos dos membros do forex perderem tudo. Então precisamos ter mais cuidado com a ganância e temos que manter uma distância longa da ganância . ---------- Postado em 11:43 PM ---------- A publicação anterior foi às 11:42 PM ---------- na zona de negociação o principal O culpado é a ganância. E para a ganância, podemos perder o nosso tudo no comércio de divisas. Então, é melhor ajustar a nossa mente e temos que ficar longe do toque da ganância. Isso é tudo. ---------- Postado em 11:45 PM ---------- A publicação anterior foi às 11:43 PM ---------- na zona comercial a principal O culpado é a ganância. E para a ganância, podemos perder o nosso tudo no comércio de divisas. Então, é melhor ajustar a nossa mente e temos que ficar longe do toque da ganância. Isso é tudo. Sim, acho que o ganancioso é o principal negócio de comércio de forex culpado. O tempo de Evry deve ser claro e tomar a decisão muito a sério, então o negócio cresce melhor. Ah sim, a ganância sempre é evitável no Forex. Simplesmente não prejudica você, mas pode fazer seu equilíbrio nill. Então, não seja ganancioso enquanto você estiver no Forex. O Forex é um negócio arriscado. Quando negociamos em Forex, precisamos ter cuidado com a negociação. O índice é muito ruim para negociação. Pode causar muitos riscos. No Forex você precisa controlar suas emoções. Sim. Eu concordo com o seu complemento. Acho que a ganância é muito perigosa para um comerciante. Pode destruí-lo totalmente como um vírus. Então devemos evitar a ganância de qualquer tipo de trabalho ou negócio se quisermos sucesso na própria vida. Sim, a ganância funciona como um vírus para negociação, porque principalmente nos tornamos gananciosos quando ganhamos dinheiro ou ganhamos lucros com Forex, mas a ganância funciona como motivador, o que nos leva a negociar mais por ganhar. Sim você está certo. A ganância é a principal coisa para estragar toda a nossa esperança. Todos nós, principalmente, comerciantes novos não conhecem a regra de gerenciamento de dinheiro apropriada, mas usamos muito como resultado, perdemos nossa boa conta. Boa sorte Embora a ganância não seja completamente ruim, mas o que os comerciantes significam aqui é a ganância. Nós não devemos ficar pegajosos com a nossa ganância e devemos estar desprovidos de todas as emoções e sentimentos em qualquer tipo de atividade ou a qualquer momento, porque ficar pegajoso significa não natural e contra nós mesmos, enquanto a ganância, o medo ou outras emoções não conseguem riden e na verdade eles são Tudo bem porque eles são parte de nós. A ganância é o pior inimigo do comerciante, este é um agente manipulado de falha na negociação, todos nós não podemos evitar isso quando estamos na sala de negócios porque quando dizemos o dinheiro envolvido, há duas coisas que nos acontecem, o dinheiro nos comandará Ou nós mandamos o dinheiro. Não podemos evitar a ganância, mas podemos lutar contra ela. Sim, eu também acredito que Greed é como um vírus porque, quando eles já nos afetaram, simplesmente iremos de nosso sistema comercial e ficamos arruinados por nossos negócios. Por isso acho que seria melhor se precisássemos de alguma barreira como nossa Regras de negociação que nos mantêm em conformidade com as regras, de modo que não vamos simplesmente modificar nossos negócios. :-) Postado originalmente por mallies: A ganância pode facilmente destruir a conta de negociação. E até mesmo pode fazer um bom comerciante em um perdedor neste forex. Um vírus pode destruir todos os dados de um computador, e tal ganância pode destruir todo o dinheiro. O que você acha neste assunto, eu acho que se pudermos trocar sem ganância, podemos proteger a conta de negociação de perder. Toda a sua gentileza sempre tornará você a se tornar mais flexível na negociação forex, porque você sempre executará o grande comércio, e esse comércio irá levá-lo à grande posição de perda que você não pode perder, sim, isso é verdade, como no vírus do seu computador Por outro lado, o vírus destrui todos os dados no seu computador, como essa ganância, destrói-se todos os negócios e perdeu sua capital. :-) :-) :-) Postado originalmente por mallies: A ganância pode facilmente destruir a conta de negociação. E até mesmo pode fazer um bom comerciante em um perdedor neste forex. Um vírus pode destruir todos os dados de um computador, e tal ganância pode destruir todo o dinheiro. O que você acha neste assunto, eu acho que se pudermos trocar sem ganância, podemos proteger a conta de negociação de perder. A ganância é a causa da perda para o forex. Eu posso dizer isso porque isso aconteceu comigo várias vezes. Eu estava indo com lucro e então eu pensei que eu sabia como fazê-lo mais apenas fazendo novamente o que estava fazendo, mas estava errado e a próxima vez que a situação mudou e me causou perda. Sim, é claro, estou muito de acordo com você que a ganância é como um vírus no mercado de negociação forex. Eu digo que devemos ter que evitar a ganância ao negociar no forex. Ele simplesmente leva à perda. Temos de evitar as más emoções para obter mais sucesso. Versão móvel Forum Forex MT5

Comments

Popular Posts