Daily forex trader blogspot


0 comentários Postado por Batik Kwijan às 04:01 O canal EURUSD bearish em 4h gráfico foi violado para o lado positivo. Em outro ponto de vista, o par também quebrou o padrão retângulo (mercado variando 1,3830 - 1,4125) para o lado positivo. O viés está na parte superior em prazo mais próximo. Um movimento consistente acima da área 1.4125 poderia desencadear um novo nível de resistência de 1.4300. O suporte imediato é visto em 1,4100 seguido por 1,4050. CCI em overbought área em 4h gráfico, mas o movimento abaixo de 100 linha é rejeitada sugerindo uma potencial continuação bullish momentum. EURUSD Suportes Diários e Resistências: S1 1.4025 S2 1.3990 S3 1.3944 R1 1.4106 R2 1.4152 R3 1.4187 O GBPUSD continuou o ímpeto de baixa na sexta-feira. O par chegou a 1,4650 e fechou a 1,4652. Nós ainda temos canal de preço de baixa em gráfico horário. O viés permanece em baixa. Apenas uma violação do canal de baixa seria uma violação para o atual cenário de baixa. A resistência imediata é vista em 1.4730. Uma ruptura acima desse nível mudaria o viés para a área neutra. CCI na área neutra no gráfico horário. GBPUSD Suportes Diários e Resistências: S1 1.4603 S2 1.4553 S3 1.4456 R1 1.4750 R2 1.4847 R3 1.4897 O USDJPY didn8217t fazer um movimento significativo na sexta-feira. No gráfico horário podemos ver que depois de violado o canal de alta, o par está se movendo em um padrão de retângulo, que é uma consolidaçãocontinuação da tendência bullish de curto prazo atual. O viés continua a ser positivo. Eu estou esperando uma fuga para a parte superior da formação de retângulo e alvo 91,60 área de resistência. O apoio imediato é visto em 90,20. USDJPY Suportes e Resistências Diárias: S1 90,43 S2 90,21 S3 90,06 R1 90,80 R2 90,95 R3 91,17 Após a queda para a desvantagem da formação de tringle descendente em 4h gráfico, o USDCHF continuou o ímpeto de baixa de 8217s. O preconceito continua a ser testado na área 1,0410 novamente. A resistência imediata é vista em 1.0687. CCI na área de sobrevendido, tanto em gráficos horários quanto em 4h, sugerindo um potencial menor de pressões ascendentes. USDCHF Suportes Diários e Resistências: S1 1.0641 S2 1.0606 S3 1.0543 R1 1.0739 R2 1.0802 R3 1.0837 Tenha um grande dia Batik Kwijan Kwijan adalai salah satu kampung di Pekalongan di mana kami menjalankan usaha ini. Mulai dari memilih bahão sampai menjahitnya menjadi celana batik. Untuk distribuído por kami menjalankan por Daan Mogot Cengkareng Jacarta Barat. Melalui blog ini kami ingin memperkenalkan CELANA BATIK MURAH produtos relacionados kami. Kami mohon maaf apabila blog kami tidak menarik, kami hanya berharap teman-teman suk dengan celana batik produksi kami. DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações com o corretor diretamente. Forexiation - diário de um comerciante forex Perth Eu consegui arranhar um pouco de lucro durante setembro, aumentando Minha conta por 0,44. Crescimento da conta: 0,44 setembro foi muito calmo. Eu normalmente abrir 10 negócios por mês, mas durante setembro, eu só abriu sete. Eu fui mais seletivo sobre meus negócios este mês, principalmente por causa da perda que eu suportou durante agosto. Limitei meu risco para 0,5, até um máximo de 1 para alguns comércios. Eu acredito que se eu tivesse sido mais agressivo com o meu risco, eu provavelmente wouldve cresceu minha conta por 1 para o mês. Esse é o preço que você paga por ser conservador. Também cheguei ao meu 100º marco comercial este mês. Um instantâneo de minha conta de negociação está abaixo (clique para ampliar): Meu fator de lucro é atualmente 1.31, que está no mesmo nível com meus backtests. Ive dedicou setembro a pesquisar mercados variados, com sucesso limitado. Ive desenvolveu um sistema de breakout gama, embora Im 100 não feliz com ele. Esta é uma curva de eqüidade de backtest de 239 negócios de amostra, de 2017 a 2017: Minha principal preocupação é como grumos minhas vitórias são. Eu prefiro ver uma distribuição mais uniforme de vitórias e perdas. Vou continuar minha pesquisa em outubro. PRÓXIMO MÊS Minha atual redução é ainda mais de 5, então vou manter o meu risco para 1 por comércio durante outubro. Uma vez que meu drawdown cai abaixo de 5, eu posso rampa acima de meu risco a 1.5-2.

Comments

Popular Posts