Contra tendência indicador forex yang


A Trending Pip Count Em nossos webinars VIVOS todos os dias, sempre defendemos a realização de negociações na direção da tendência geral, pois serão aqueles que têm maior probabilidade de sucesso. Dito isto, há duas perguntas que sempre são feitas: por que isso é verdade. E, se isso for verdade, existe realmente muita diferença nos pips potenciais, enquanto os pips podem ser negociados contra a tendência, eles virão com um Maior quantidade de risco. Essencialmente, ao fazer negócios na direção da tendência, o comerciante tem o ímpeto, o ldquo pushrdquo do mercado por trás deles. Ao negociar contra tendência, há menos impulso na direção dessa direção e a tendência dominante pode recuar em qualquer momento, negando alguns lucros que podem ter sido obtidos através da negociação contra a tendência. Além disso, quando um comerciante sabe que eles essencialmente têm o ldquomarket atrás de seu traderdquo ao negociar com a tendência, eles têm mais confiança para ficar com o comércio e deixá-lo amadurecer em vez de fechar o comércio muito cedo. Por último, as entradas de tendências de contador precisam ser muito mais precisas, pois você está tentando escalar uma entrada enquanto se move na direção oposta. Por outro lado, as entradas com a tendência podem ser mais indulgentes. Letrsquos analisa mais profundamente esse conceito em um gráfico diário do USDCHFhellip. O número aproximado de pips em cada movimento para a desvantagem, na direção da tendência, é mostrado em verde. O número aproximado de pips em cada movimento do lado oposto, contra a tendência, é mostrado em vermelho. Embora possamos ver claramente que os pips podem ser feitos na tendência do contador de negociação, 4070 neste exemplo, há uma diferença significativa no número de pips obtidos pelo comerciante que só assumiu negociações na direção da tendência. Com base neste gráfico, o comércio com a tendência neste exemplo teria acumulado 3685 mais pips, aproximadamente 47 mais, do que um comerciante que só tomou contra negociações de tendências. DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de câmbio. Negociação de tendência crescente Começarei minha missão para provar que essa tendência é seu inimigo e publicar fotos de tradições contrárias à tendência. Eu nunca vou negociar em direção à tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Contra tendência é quando você esperaria que o preço atinja um nível na direção oposta da tendência. Poderia estar abaixo do ponto em que a tendência original começou, ou muito abaixo. Tendência dá tudo para ganhar quando se negocia contra e tudo a perder ao negociar com. Pense nisso com cuidado. O segredo está nessa frase. Outra coisa a lembrar ao negociar o mercado forex é Confidence amp Patience. Não vou compartilhar qualquer sistema, indicadores ou modelos. Somente a filosofia Imagem anexa (clique para ampliar) Não sobre o quanto você ganha, mas quanto você solta Participou de outubro de 2017 Status: Não posso pensar foraEntrar a caixa 688 Posts Invisible Hello FF. Começarei a minha missão para provar que essa tendência é seu inimigo e publicar fotos de tradições contrárias à tendência. Eu nunca vou negociar em direção à tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Assinado meu amigo Inscrito em agosto de 2017 Status: Membro 393 Publicações Aqui vou publicar um exemplo de um comércio básico de contra-tendência no prazo de 15M. Quando você descobre uma maneira de detectar o enfraquecimento na tendência, ou outra maneira de prever o preço futuro, você deve poder trocar esse método sem perda alguma. Eu adicionei um SL de 10 pips porque não tenho tempo para gerenciar mais de 5 negócios por vez. Com uma taxa de vitória em 70-80 e alvos maiores do que SL, você deve ver que estou ganhando dinheiro no longo prazo. Este conceito é muito lucrativo se você trocar direito. Se você não trocar direito, perderá sua conta. Vou deixá-los com esses dois fatores que você deve gerenciar muito antes mesmo de considerar a contra-tendência da negociação. (Talvez você já os tenha gerenciado) Confiança amp Paciência Pense sobre o que isso significa na negociação e pense em como você pode usá-lo para o seu próprio bem. A paciência é muito importante. Obrigado por se inscrever Imagem anexada (clique para ampliar) A tendência do contador é onde você esperaria que o preço alcance um nível na direção oposta da tendência. Poderia estar abaixo do ponto em que a tendência original começou, ou muito abaixo. Retração geralmente é uma continuação da tendência original. Tendência dá tudo para ganhar quando se negocia contra e tudo a perder ao negociar com. Pense nisso com cuidado. O segredo está nessa frase. Eu estava confuso sobre a diferença também, obrigado por esclarecer. Eu concordo que o comércio toma confiança e paciência (já que o DD pode demorar antes de ser derrubado) e todos usam diferentes tipos de técnicas de negociação. Estou curioso, porém, você usa indicadores, ou você troca apenas olhando o preço. Além disso, usei o retracement para negociar a tendência do contador, mas falhei muitas vezes. Eu acho que sou apenas má em identificar o final das tendências, mas oh, bem. No entanto, estou interessado no seu sistema, então vou subscrever este fórum e aguardo seus futuros planos de negociação. GL estava confuso sobre a diferença, então, obrigado por esclarecer. Eu concordo que o comércio toma confiança e paciência (já que o DD pode demorar antes de ser derrubado) e todos usam diferentes tipos de técnicas de negociação. Estou curioso, porém, você usa indicadores, ou você troca apenas olhando o preço. Além disso, usei o retracement para negociar a tendência do contador, mas falhei muitas vezes. Eu acho que sou apenas má em identificar o final das tendências, mas oh, bem. No entanto, estou interessado no seu sistema, então vou assinar este fórum e procurar. Obrigado, meu amigo. Eu tenho um conjunto de indicadores sim. MAS é apenas para analisar o mercado e saber o que os manipuladores de mercado estão fazendo com o preço. Eu não tenho adx, stoch, ma etc. Minhas entradas são baseadas no que eu vejo no gráfico. Quanto mais negócios você fizer, melhor será o seu sentimento do mercado. Mas eu encontrei algo muito especial que eu confio e use para analisar. Eu também estou interessado em seu sistema. É tão fascinante como tantos conceitos diferentes podem ser tratados no forex, embora a maioria falhe. Não sobre o quanto você ganha, mas quanto você perde

Comments

Popular Posts